Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Rihanna faz revelação sobre próximo álbum: 'Completamente diferente'

Publicado em: 22/09/2021 20:58

 (Foto: ANGELA WEISS / AFP
)
Foto: ANGELA WEISS / AFP
A cantora Rihanna compareceu ao evento de premiere do Savage X Fenty Show Vol. 3 em Los Angeles, nesta quarta-feira (22) e comentou sobre o seu próximo álbum, ao ser questionada por alguns jornalistas que estavam no local. 

Sem dar muitos detalhes, a artista revelou que será um projeto diferente. "Você não vai esperar o que você vai ouvir. Coloque isso na cabeça. Tudo o que você sabe sobre Rihanna, não será o que você vai ouvir. Eu estou realmente experimentando. Música é como moda, você deveria poder brincar. Eu posso me vestir do jeito que eu quero e eu trato a música da mesma maneira“, disparou Riri. 

"Música é como a moda. Você tem que ser capaz de brincar. Se posso usar o que quiser, trato a música da mesma maneira", disse a cantora.

Rihanna complementou sua revelação afirmando que está se divertindo muito durante a produção. "Eu estou me divertindo e vai ser completamente diferente, é isso", declarou. Muitos fãs esperam que o lançamento esteja próximo, já que atualmente a famosa está trabalhando neste projeto esperado por tanto tempo".

Vale lembrar que o Amazon Prime Video liberou um novo teaser do Savage x Fenty Show Vol. 3, apresentador por todos os artistas que farão performance no evento, incluindo a própria Rihanna. 

Nas performances confirmadas estão: Daddy Yankee, BIA, Jazmine Sullivan, Ricky Martin, Normani e Jade Novah. Já as aparições especiais ficam por conta de: Adriana Lima, Alek Wek, Behati Prinsloo, Emily Ratajkowski, Erykah Badu, Gigi Hadid, Irina Shayk, Jeremy Pope, Leiomy, Lola Leon, Mena Massoud, Nyjah Huston, Precious Lee, Sabrina Carpenter, Thuso Mbedu, Troye Sivan e Vanessa Hudgens.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL