Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Pernambucanos Romero Ferro e Doralyce cantam um 'pop tropical' em parceria

Publicado em: 10/09/2021 17:41

 (Foto: Moa Almeida/Divulgação)
Foto: Moa Almeida/Divulgação

Pernambucanos radicados no Rio de Janeiro, Romero Ferro e Doralyce lançaram a parceria Chega Perto, o primeiro "feat" do cantor após assinar com o selo Olga Music. A canção é um pop tropical que convida à liberdade dos corpos, dos relacionamentos, das emoções e experiências. Doralyce ficou conhecida em 2017, quando despontou com a música Miss Beleza Universal. "É uma canção capaz de conectar todes numa mesma sintonia, que faz os corpos e corpas se deixarem levar pelo movimento", comenta Ferro.

O clipe, em fase de pós-produção, deve ser lançado ainda no mês de setembro. A faixa faz parte de uma série de singles idealizada por Romero Ferro e sua equipe criativa para dialogar com o universo do próximo disco, flertando com novas experiências sonoras. Ao mesmo tempo, as parcerias musicais fortalecem o pop tropical ou, como nomeia Romero, o "pop com sotaque".

O próximo disco encerra uma trilogia iniciada por Arsênico (2017), álbum pelo qual Romero foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, e que conta ainda com Ferro (2019). "São trabalhos que, de diversas formas, carregam a minha trajetória, a relação com a música que começou na infância, no interior de Pernambuco, passou pelo Conservatório Pernambucano de Música, pela universidade de produção fonográfica", relembra o artista.

O álbum Ferro, lançado em 2019, acumula mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais. Pouco antes da pandemia, no carnaval de 2020, Romero comandou um trio elétrico no Galo da Madrugada, no Recife, considerado o maior bloco de carnaval do mundo. Um dos seus convidados foi Pabllo Vittar.

Ouça:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Grupo Diario de Pernambuco