Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LUTO

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos

Publicado em: 08/09/2021 17:38

 (crédito: Boninho/Instagram/Reprodução)
crédito: Boninho/Instagram/Reprodução
A morte do produtor musical Dudu Braga, 52 anos, foi confirmada na tarde desta quarta-feira (8/9), pouco depois da divulgação do boletim médico atualizando seu estado de saúde. O filho do rei Roberto Carlos estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e lutava contra um câncer de peritônio, desde setembro de 2020.

O boletim explicava que a doença dele, localizada em uma membrana que envolve toda a região abdominal, estava em um estágio irreversível e já comunicava que Dudu seguiria internado. Mas não houve tempo para mais cuidados, com a notícia da morte logo em seguida. O produtor musical não respondeu bem aos tratamentos.

Dudu Braga deixa a esposa Valeska, com quem construiu uma relação de 17 anos, e a filha Laura, de cinco anos de idade. A última postagem dele nas redes foi uma homenagem à família. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco