Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Michelle Melo lança regravação em brega de Diferença Mara, de Juliette

Publicado em: 08/09/2021 17:29

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação

A cantora pernambucana Michelle Melo lançou, na última terça-feira (7), uma regravação de Diferença Mara, faixa que compõe o EP de estreia da paraibana Juliette. A canção da ex-BBB, que tem composição de Dann Costara e Juzé, ganhou arranjos típicos do brega pernambucano, assinados por Rafael Formiga, companheiro de Michelle que é produtor musical há 15 anos. "Queremos passar a ideia de que qualquer história de amor pode se transformar em brega. O nosso ritmo tem um jeitinho especial que deixa o que é bom mais perfeito ainda", diz Michelle Melo.

Conhecida como "rainha do brega", a recifense afirma que pensou numa versão em brega de Diferença Mara assim que ouviu a música pela primeira vez. O EP de Juliette foi lançado na última semana e já quebrou recordes: por exemplo, fez a melhor estreia da história para um artista nacional no Spotify, com quase 6 milhões de streams.

Ainda no começo de setembro, Michelle Melo também lançou um repertório de 30 minutos com regravações de João Gomes, Zé Vaqueiro e Xand, Gustavo Lima, Taty Girl, Luan Santana, entre outros nomes famosos do forró. Desde os primórdios, o ritmo brega é conhecido por fazer releituras de canções, da bachata dominicana à kizomba da Angola.

Ouça a releitura de Diferença Mara:


Ouça o repertório de setembro:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco