Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

EVENTOS

Decorador recifense apostou em lives musicais e se reinventou na pandemia

Publicado em: 27/09/2021 11:31 | Atualizado em: 27/09/2021 20:49

Guga Godoy (Foto: Divulgação)
Guga Godoy (Foto: Divulgação)

O setor de eventos finalmente começa a experimentar um retorno gradual com protocolos, após um ano e meio de pandemia. O cenário desafiador do período da paralisação fez com que o decorador pernambucano Guga Godoy, que atuava na área de eventos sociais, largasse o trabalho para se aventurar no ramo do entretenimento. Desde abril de 2020, quando as primeiras lives musicais começaram a ser realizadas, ele iniciou uma parceria com Italo Monteiro, da PRO REC Filmes, e se tornou o responsável por grande parte dos cenários das grandes transmissões do estado.

Priscila Senna, Raphaela Santos (A Favorita), Michelle Melo, Magníficos, Banda Sentimentos são alguns exemplos. No São João, ele montou os cenários das lives de Petrúcio Amorim, Nena Queiroga, Novinho da Paraíba e mais.

"Eu trabalhava para outras pessoas, mas não tinha carteira assinada, então precisei fazer alguma coisa. A crise da pandemia atingiu muito a área de eventos, sobretudo os eventos sociais, e eu costumava trabalhar em casamentos ou aniversários de 15 anos. Achei que fosse ficar 'na mão' por conta disso, pois essa era a minha única fonte de renda, ao lado dos eventos corporativos", diz Guga Godoy, 30. "Foi quando Italo Monteiro entrou em contato comigo e teve essa ideia de fazermos uma parceria", continua.

A primeira grande live com cenário assinado pelo pernambucano foi o  Bar da Priscila Senna, que atualmente acumula mais de 2 milhões de visualizações no YouTube e chegou a 100 mil espectadores simultâneos. As demais foram surgindo em seguida. Mesmo com o retorno gradual dos shows ao vivo, ainda realizados com público sentado em mesas, Godoy não deve deixar a área musical. Neste mês, ele foi responsável pela decoração do novo DVD do Conde Só Brega, que deverá ser lançado ainda neste ano.

Relembre as lives com decorações de Guga Godoy:







 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Grupo Diario de Pernambuco