Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ENTRETENIMENTO

Após acumular 9 milhões de plays, Babado Podcast inicia nova temporada

Publicado em: 27/09/2021 20:21

Marcelo Barbosa e Victor Góes, apresentadores do Babado Podcast (Foto: Wilker Silva/Divulgação)
Marcelo Barbosa e Victor Góes, apresentadores do Babado Podcast (Foto: Wilker Silva/Divulgação)

Antes mais restrito, o formato de podcast vem ganhando novos públicos em Pernambuco. O Babado Podcast, que reúne MCs, cantores, dançarinos e influencers da região Nordeste, é um exemplo dessa expansão. Criado em abril deste ano, a primeira temporada do projeto acumulou cerca de 9 milhões de visualizações e 839 mil inscritos no YouTube. O podcast foi criado pelo influencer e youtuber Victor Góes ao lado de Marcelo Barbosa, "O Amarelinho", criador da página Babado dos Famosos PE. A segunda temporada já começou neste mês de setembro, com episódios ao vivo todas às segundas e quintas, às 20h, no canal do YouTube, e mais uma vez com produção de Italo Monteiro da ProRec Filmes.

A nova temporada já conta com episódios de nomes como MC Reino, Banda Sentimentos e Dani Costa. Já a anterior contou com VT Kebradeira, Tayara Andreza, Anderson Neiff, Dadá Boladão, Beca Barreto, Gicely Rafaela, Lucas Albert, Ale Oliveira, Thiago Souza e mais. 

"O intuito do projeto é proporcionar um bate-papo legal e extrovertido com os artistas em geral, mostrando lados que talvez os seguidores não conheçam. Contamos com um formato de 'rádio', como qualquer podcast convencional, mas também com vídeos ao vivo, semelhantes a um programa de TV", explica Victor Góes. "Esses vídeos ao vivo possibilitam a interação do público no chat ao vivo. Tivemos episódios marcantes, como o da dançarina Lanay. Além de muitos memes, esse vídeo nos rendeu uma média de 1 milhão de visualizações na transmissão".

Além do YouTube, o Babado Podcast está disponível em áudio em plataformas como Spotify, Deezer e ApplePlay.

Assista os episódios mais recentes:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco