Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY

A Fazenda 13: Marcas pressionam Record por expulsão de Nego do Borel

Por: João Mello

Por: Uai

Publicado em: 25/09/2021 17:47

 (Foto: Reprodução/Record TV)
Foto: Reprodução/Record TV
Após a polêmica desta madrugada de sábado (25) em A Fazenda, onde Nego do Borel teria insistido em manter relações sexuais com Dayane Mello enquanto ela estava bêbada, a Record TV está apurando os fatos e deve tomar uma decisão. Muito pressionada e criticada pelos internautas, a emissora também entrou em atrito com as marcas patrocinadores do reality, que querem a expulsão do cantor.

A informação é de Ricardo Feltrin. Segundo o colunista, os patrocinadores acreditam que as atitudes de Nego do Borel sujam a imagem não só do reality show e da emissora, mas também das próprias marcas anunciantes.

Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos estão patrocinando esta temporada e formalizaram um pedido. A marca de embutidos, inclusive, foi a única entre as empresas a se posicionar via redes sociais. 

Enquanto isso, tanto a assessoria jurídica de Dayane, que pode ter sido vítima de estupro, como a Polícia, tentam acessar a sede do programa para que haja uma investigação. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Grupo Diario de Pernambuco