Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Mirando o mercado nacional, Priscila Senna lança clipe com Zé Vaqueiro

Publicado em: 30/08/2021 16:47 | Atualizado em: 30/08/2021 16:53

 (Foto: Reprodução do Instagram)
Foto: Reprodução do Instagram

A cantora Priscila Senna lançou no último final de semana um clipe em parceria com Zé Vaqueiro, cantor que, embora muitos não saibam, também é pernambucano. A faixa Alvejante atingiu 100 mil visualizações com menos de 24 horas, já acumula mais de 300 mil e traz a conhecida sofrência da "Musa" com toques mais acentuados do forró do conterrâneo. Priscila ficou conhecida em Pernambuco pelo repertório de brega, mas vem apostando em sonoridades versáteis para acompanhar tendências do mercado musical nacional. O clipe tem direção geral de Marcello Krauze.

"Esse trabalho novo está incrível. E quando gostamos do que fazemos,  sempre acontece aquela expectativa e ansiedade a cada lançamento para os nossos fãs", diz a cantora. "Fico imaginando como vai chegar aos ouvidos da galera e é um momento de muita expectativa do feedback nas redes sociais. E com essa música não está sendo diferente, porém, consigo perceber que estão gostando".

Priscila e Zé Vaqueiro, inclusive, são artistas da mesma produtora: a Vybbe, empresa de Xand Avião. A composição da música é de Céu Maia. "Zé Vaqueiro é um artista jovem e talentoso que vem ganhando cada vez mais  espaço com o piseiro romântico. E não foi difícil trazer o artista para esse desafio de algo com um tom de sofrimento no grau mais alto (risos)", continua Musa. "Ele já faz isso com os nossos corações também. Espero que todos gostem do resultado e curtam muito".

A cantora está retomando agenda de apresentações em breve, mas ainda não tem datas para o Recife. 

Assista o clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco