Diario de Pernambuco
Busca

TÓQUIO 2020

'Aqui não, bebê!', narração do vôlei por Luis Roberto conquista o público

Publicado em: 04/08/2021 16:00 | Atualizado em: 04/08/2021 16:11

A empolgação do comunicador divertiu o público, não só pela euforia, mas pelos bordões utilizados por ele durante a partida (Fotos: Rede Globo/Divulgação e Pedro Prado/AFP)
A empolgação do comunicador divertiu o público, não só pela euforia, mas pelos bordões utilizados por ele durante a partida (Fotos: Rede Globo/Divulgação e Pedro Prado/AFP)
Durante a partida do vôlei feminino, na manhã desta quarta-feira (4), em que o Brasil venceu o Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 1, o nome do narrador esportivo da Rede Globo, Luis Roberto, foi parar nos trending topics do Twitter. A empolgação do comunicador divertiu o público, não só pela euforia com que ele descrevia os movimentos do jogo, mas pelos bordões que usava quando as brasileiras levavam a bola ao chão no lado das russas. 

"Aqui não, bebê!", dizia Luiz Roberto quando o time adversário levava desvantagem sobre o Brasil. A frase também foi parar, junto com o nome do narrador, nos assuntos mais comentários da rede social do passarinho azul. Até mesmo o técnico do Comitê Olímpico Russo, que se irritou após um ponto do Brasil, virou alvo dos comentários divertidos, mas provocativos: "Chora no travesseiro que a cama é quente", disparou o comunicador.

Outros bordões utilizados por Luiz Roberto caíram nas graças dos internautas como "Carol Gataz não volta mais"; "Tandara nelas"; "Lá vem o ataque da novinha"; e um já bem conhecido nas redes sociais, "elas que lutem". 

E pra quem pensa que só as mulheres são contempladas com bordões divertidos de Luiz Roberto, a Seleção masculina também é agraciada com trocadilhos engraçados durante as partidas nos Jogos de Tóquio. Para o time dos meninos, o narrador já usou expressões como "Sensaleal", para o cubano Leal que joga na posição de ponteiro, e "No chão Lucão", para o meio de rede Lucão. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL