Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

OI, VACINA!

Teletubbies são 'vacinados' contra covid-19 e web reage: 'Parabéns'

Publicado em: 09/07/2021 14:12

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet
A internet não estava prepara para este momento, mas ele chegou: os Teletubbies foram vacinados contra a covid-19. Se você era criança ou já tinha filhos no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com certeza vai se lembrar dos personagens que cantavam, dançavam e tinham várias aventuras.

Nas redes sociais (sim, eles estão modernos!), os Teletubbies compartilharam os cartões de vacinação de Tink Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po. "Estamos todos vacinades. Bem a tempo para um verão quente. Quem está pronto para sair e jogar?".

É claro que os seguidores não perderam a oportunidade de comemorar o momento: "Parabéns por terem se vacinado". Até o solzinho bebê entrou na preocupação dos internautas, que questionaram se ele estava vacinado também: ""Olá, esse bebê foi vacinado?".

Mas nem só de felicidade vive a internet e logo apareceu uma série de questionamentos sobre a idade dos Teletubbies, além de teorias hilárias sobre a realidade paralela em que os personagens vivem. "Isso quer dizer que vocês tinham 18 anos de idade esse tempo todo?"

"Isso complica muito o conto dos Teletubbies. Assumindo que isso é verdade, confirma que: os Teletubbies existem no planeta Terra no período atual (o que é uma revelação enorme, muito perturbadora e preocupante); os Teletubbies são suscetíveis a doenças."

"Estou muito confuso com as datas de nascimento. Não só o desenho estreou seis anos antes dessa data, mas se esse for realmente o aniversário deles, eu sou apenas um dia mais velho que eles e isso me deixa extremamente desconfortável."

"AstraTubbica... Mas espera: como eles tomaram a segunda dose em um dia que nem aconteceu ainda?!"

Até os Teletubbies estão vacinados, porque você não?"
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco