Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

NATALIDADE

Príncipe Harry e Meghan Markle recebem prêmio por não terem mais filhos

Publicado em: 12/07/2021 12:11 | Atualizado em: 12/07/2021 12:20

 (Foto: JULIAN SMITH/AFP)
Foto: JULIAN SMITH/AFP
O príncipe Harry e Meghan Markle receberam um prêmio especial após anunciarem que não terão mais filhos além de Archie, de 2 anos, e Lilibet, de um mês. A organização Charity Population Matters, que defende uma 'população sustentável', deu ao casal o prêmio especial por reduzirem impactos no ambiente.

"Ao escolher e declarar publicamente a intenção de limitar a família a dois filhos, os duques de Sussex estão ajudando a garantir um futuro melhor para os filhos e servindo como modelos para outras famílias", declarou um porta-voz da entidade inglesa.

A organização falou ainda sobre o impacto positivo na decisão de Harry e Meghan: "Ter uma família menor reduz o impacto na Terra e garante uma chance melhor para todas as nossas crianças, suas crianças e as futuras gerações".
 
Em 2019, o príncipe Harry já havia revelado a intenção de ter no máximo dois filhos. Em entrevista e revista Vogue, a decisão já havia sido considerada como forma de ajudar a salvar o planeta: "Eu sempre pensei: esse lugar (planeta) é emprestado. E, certamente, sendo tão inteligentes como somos devemos ser capazes de deixar algo melhor para a próxima geração".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco