Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

NO LIMITE

'No Limite': Paula é escolhida campeã do reality com 66,77% dos votos

Publicado em: 21/07/2021 08:55

Apesar do uso de ex-BBBs, o reality não conseguiu emplacar grandes audiências (Foto: Globo/Reprodução)
Apesar do uso de ex-BBBs, o reality não conseguiu emplacar grandes audiências (Foto: Globo/Reprodução)
Paula Amorim é a grande campeã do No Limite. Com 66,77% dos votos, a mineira foi a escolhida na madrugada desta quarta-feira (21) pelo público e conquistou o prêmio de R mil. Ela disputou a preferência com Viegas, que ficou em segundo lugar com 33,23% dos votos e levou R$ 100 mil.
 
"Agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, vesti a camisa para apresentar a minha melhor versão. E acho que quando a gente se prepara o resultado vem", disse ela, emocionada.
 
 
Ambos da ex-tribo Carcará, Paula e Viegas levaram a melhor nos desafios finais da competição e enfrentaram a votação popular durante o programa ao vivo. Por votação dos participantes, André foi escolhido como o terceiro lugar, recebendo R$ 50 mil.
 
No último episódio do reality, duas provas definiram os grandes finalistas, em que Elana, Jéssica, André e Zulu foram eliminados.
 
Chamada de 'Paula Croft', em referência a personagem Lara Croft, a ex-BBB18 entrou pra valer no jogo e na experiência do reality show de sobrevivência. Na temida Prova da Comida do 'No Limite', a mineira encarou as iguarias – entre elas, olhos de cabra e baratas de Madagascar – e foi a grande vencedora da disputa.
 
Ela também foi considerada 'capitã' da Carcará e levantou discussões importantes sobre machismo. Desde o início, a participante foi considerada uma das favoritas do público. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco