Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SOLIDARIEDADE

Latino repassa lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda

Publicado em: 27/07/2021 14:20

 (crédito: SBT/Reprodução)
crédito: SBT/Reprodução
Após caso de agressão a Pamella Holanda, o cantor Latino decidiu refazer o videoclipe que teria com a participação de DJ Ivis, além de doar parte dos lucros para que a ex-mulher do artista consiga se reerguer. A faixa será lançada em 6 de agosto e, além de Latino, terá Dennis DJ, Rogerinho e Pamella como sócios.

"A ex-mulher dele, a Pamella, sofreu essa situação. Então, a gente, decidiu ceder a parte do Ivis pro sustento da filha da Pamella. É para ela tentar se reerguer, uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela", finalizou.

Durante participação no Domingo Legal, do SBT, Latino desabafou que a atitude de Ivis era inaceitável e que ficou muito chateado. "É inaceitável, né? Tem coisas que dá para tolerar, mas tem coisas que são intoleráveis. A gente repudia veementemente esse tipo de conduta. Com todo o respeito que eu tenho ao Ivis, que é genial como profissional, que sabe o que faz... mas tem coisas que são inaceitáveis. Eu fiquei muito chateado com aquilo. Falei: vamos refazer, é inaceitável", disse.

Entenda o caso
 
Pâmella Holanda, companheira do DJ Ivis, compartilhou nas redes sociais uma série de vídeos que mostra o artista a agredindo com tapas, socos e chutes. O relacionamento do casal durou dois anos e eles têm uma filha juntos, Mel, de 9 meses.

Com a repercussão do caso, o produtor musical também foi às redes sociais se defender das acusações feitas pela ex. O artista falou do relacionamento conturbado que tinha com Pamella, confirmou as agressões e disse que era vítima de chantagem.
TAGS: holanda | pamella | ivis | dj | lucro | repassa | latino |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o cardiologista Marco Antônio Alves
Consumo de carne de cachorro sob reavaliação na Coreia do Sul
Manhã na clube: entrevistas com Mendonça Filho (DEM), Vitor Moura e Jailson Silva
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Grupo Diario de Pernambuco