Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Joelma participará de live em homenagem ao ritmo calypso no Recife

Publicado em: 22/07/2021 17:27

 (Foto: Gustavo Arrais/Divulgação)
Foto: Gustavo Arrais/Divulgação

A cantora Joelma Mendes desembarca no Recife no próximo dia 1º de agosto para participar da live Show do Caju – Um planeta chamado Calypso, promovida pelo compositor Beto Caju, do qual a ex-integrante da banda Calypso gravou mais de 40 sucessos como A lua me traiu, Acelerou, Perdoa, entre outros sucessos. Com apresentação de Beto Caju e do produtor cultural Rick Noda, a live homenageia os ritmos Calypso e Brega, terá participações das cantoras do movimento: Eliza Mell, Cia do Calypso, Carla Alves, Ana Gouveia, Babalu Pimentinha, Cheila do Pará, Luany Vitali, Rapha A Favorita, Valquíria Santana, Débora Ramalho, Simara Mendes, Dany Mulher, Francine Roper e Amigas do Brega (composta Palas Pinho, Mariana Assis, Rayla Lima e Madonna Becker), que ao todo vão interpretar 40 sucessos do compositor Beto Caju.

A celebração acontece na casa de recepção Ballroom, localizada no bairro de Casa Forte e seguirá todos os protocolos de segurança de combate ao Covid19.  Para essa live em especial, Beto Caju lembra que o principal objetivo, além da celebração, é ajudar a classe artística que estão em situação de vulnerabilidade social causada por conta do COVID19.

"Além de levar entretenimento e cultura para confortar o público que está em casa, iremos ajudar músicos e compositores do nordeste que estão passando dificuldade nesse período obscuro. Iremos disponibilizar um Pix para que possam fazer as doações de qualquer valor. Nesse momento, o importante é ajudar", disse Beto, que promete uma live especial com duração de 5 horas.

À noite promete grandes surpresas que estão sendo guardadas a sete chaves. "No repertório deve ter em torno de 40 músicas, Joelma que é a grande estrela da noite, vai cantar entre 8 e 10 sucessos. As demais cantoras convidadas, vão dividir canções em feats especiais. Acredito que o público vai curtir muito as fusões que estão programando", revelou o compositor.

SERVIÇO
Live Um planeta chamado Calypso
Onde: youtube.com/betocajuoficial
Quando: 1º/8 às 18h 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco