Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

HOMENAGEM

Genival Lacerda, que faria 90 anos, será homenageado por filho em live neste sábado

Publicado em: 02/07/2021 11:25 | Atualizado em: 02/07/2021 19:45

O cantor teria completado 90 anos em abril, mas faleceu em janeiro deste ano devido à Covid-19 (Foto: Instagram/Reprodução)
O cantor teria completado 90 anos em abril, mas faleceu em janeiro deste ano devido à Covid-19 (Foto: Instagram/Reprodução)

O cantor Genival Lacerda será homenageado por seu filho, o também músico João Lacerda, em live neste sábado (03) a partir das 20h. O show, que acontece na fábrica da Cervejaria Debron no Recife, será transmitido pelo canal de Youtube do cantor. A apresentação é uma celebração ao artista que gravou mais de 70 discos e teria feito 90 anos em abril, mas faleceu em decorrência da Covid-19 em janeiro deste ano.
 
O forrozeiro vai relembrar vários sucessos do pai, como Severina Xique-Xique. “Vai ser uma live cheia de emoção. Todos os dias a gente sente a falta do meu pai, das palhaçadas dele, das tiradas divertidas, das histórias e causos que ele contava. Homenageá-lo fazendo aquilo que ele mais amava e recebendo tanta gente que admirava a pessoa e o trabalho dele é um presente pra mim e pra todo mundo que já ralou bucho ouvindo Genival”, afirma João.

O show terá como convidados cerca de dez artistas e bandas: Almir Rouche, Caninana, Conde Só Brega, Forró D2, Gittana Pimentel, Mestre Gennaro, Nerilson Buscapé, Novinho da Paraíba, Silvério Pessoa e Padre Juliano Sanfoneiro, além de integrantes da quadrilha Lumiar e da atriz Cleo Henry. “Todos esses nomes ou já gravaram ou tiveram alguma relação com meu pai. Havia uma admiração mútua, assim como tantos outros nomes da nossa música que eu tenho certeza que vão se sentir pertinho do véio durante essa live”, afirma Lacerda, explicando que, por conta da pandemia, precisou limitar o número de artistas convidados.

A direção geral da Live é de Carlos Pacheco, com apresentação de Rodrigo de Luna e realização da Mídia 10 Comunicação. O evento é solidário em benefício do GAAC- Grupo de Ajuda a Criança com Câncer. As doações serão feitas por meio de QR Code divulgado durante o show e toda a renda revertida para instituição. 

SERVIÇO:
Live em homenagem aos 90 anos de Genival Lacerda
Quando: Neste sábado (03), às 20h
Onde: Pelo canal de Youtube de João Lacerda: https://www.youtube.com/joaolacerda
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
EUA planejam abrir fronteiras para vacinados
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Doriel Barros (PT), Fernando Murta e Elmo Santos
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco