Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

POPULARIDADE

Felipe Neto ultrapassa Whindersson e se torna o maior youtuber do país

Por: Portal Uai

Publicado em: 04/07/2021 19:58

 (Foto: YouTube/Reprodução)
Foto: YouTube/Reprodução
Neste sábado (3), o piauiense Whindersson Nunes perdeu o posto de maior youtuber do Brasil em números de seguidores. Atualmente, o lugar é ocupado pelo influenciador digital Felipe Neto. Mas a disputa é acirrada. Eles têm em média 42,5 milhões de seguidores no YouTube. Entretanto, esse número muda regularmente na plataforma, preferida das pessoas que assistem conteúdos em vídeo.

Desde que o canal de vídeos ganhou popularidade, muitas pessoas ficaram conhecidas pelo público, ultrapassando os limites da plataforma. Vale destacar que Felipe foi um dos primeiros youtubers a ter um vídeo viralizado na internet.

O empresário ficou um tempo afastado de seu canal, investindo em outros empreendimentos, como a produtora de vídeos Parafernalha. No entanto, voltou a produzir vídeos diários.

A ultrapassagem de Neto foi o suficiente para o nome do comediante Whindersson ocupar o Trending Topics do Twitter. Nunes está afastado das redes sociais para cuidar do emocional, após perder seu primeiro filho, que nasceu de forma prematura, não resistiu e morreu dois dias após o nascimento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco