Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

'Eu errei', diz Mônica Martelli após ir à festa de Marina Ruy Barbosa

Por: Uai

Publicado em: 05/07/2021 21:55 | Atualizado em: 05/07/2021 22:01

Atriz publicou nota nas redes sociais, disse que aceita as críticas e pede desculpas (Foto: Vitor Lisboa/Divulgação)
Atriz publicou nota nas redes sociais, disse que aceita as críticas e pede desculpas (Foto: Vitor Lisboa/Divulgação)


A atriz Mônica Martelli publicou uma nota de desculpas em seu instagram nesta segunda-feira (5), após ter ido à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. O evento foi neste fim de semana e reuniu, segundo a atriz, cerca de 20 pessoas.

"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19.Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado", começou dizendo Mônica em seu pedido de desculpas.

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram


"Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", disse a atriz.

Por fim, Martelli frisou: "Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", finalizou.



Muitos cobraram Mônica e salientaram um possível ato de hipocrisia da artista, já que ela sempre se posicionou contra o momento em que vive o Brasil nesta pandemia e a atitude dos que estão alheios ao perigo da Covid-19. Seus posicionamentos se intensificaram quando o amigo, também ator, Paulo Gustavo, precisou ser internado por conta da doença. "Paulo morreu de uma doença para qual existe vacina", disse a artista ao Jornal O Globo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco