Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

POLÊMICA

Dado Dolabella vai esperar "vacina vegana" para se imunizar contra a Covid-19

Publicado em: 09/07/2021 10:05

 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Reprodução/ Instagram
O ator e cantor Dado Dolabella chamou a atenção e causou polêmica com uma postagem nas redes sociais. O filho de Pepita Rodrigues criticava o consumo de carne, defendendo o veganismo, filosofia da qual é adepto.

Até aí nada que os seguidores de Dado estranhassem. O problema aconteceu quando, durante uma troca de mensagens no campo dos comentários, Dado e seus seguidores começaram a discutir sobre a origem do coronavírus. Dado defende a ideia de que a OMS tem um estudo concluído dizendo que o vírus apareceu na carne suína e foi passada ao homem pelo consumo. Segundo o ator, por pressão de produtores rurais, esse estudo não é divulgado.

Foi nesse ponto que um seguidor perguntou a Dado, 40 anos, se ele havia se vacinado contra a Covid-19, já que, no Rio de Janeiro, a imunização para a idade dele já foi autorizada.

"Eu não pretendo tomar nenhuma dessas (vacinas). Vou esperar a vacina sem testes em animais. Um corpo alcalino e saudável não é um agente transmissor", afirmou Dado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco