Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

PANDEMIA

Após caso de Covid, 10ª temporada de American Horror Story é pausada

Publicado em: 21/07/2021 15:34 | Atualizado em: 21/07/2021 15:43

 (crédito: FX/Divulgação)
crédito: FX/Divulgação
A produção da 10ª temporada de American Horror Story precisou ser temporariamente pausada após membro da produção testar positivo para Covid-19. De acordo com o Deadline, todos que tiveram contato com a pessoa infectada também precisarão cumprir o período de isolamento social, para evitar novos contágios.

Intitulada como American Horror Story: Double Feature, a nova temporada está prevista para ser lançada em 25 de agosto. Dos elencos anteriores, estarão presentes Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Lily Rabe e Finn Wittrock. O elenco também terá novos membros incluindo Macaulay Culkin, Neal McDonough e Kaia Gerber.

Ainda segundo o site, a série vai apresentar duas histórias, uma que se passa à beira-mar e outra em terra firme. A primeira parte foi gravada entre dezembro do ano passado e maio deste ano. A pausa na produção atrapalhou a segunda parte, que começou a ser gravada no início deste mês. 

TAGS: décima | temporada | ahs | pausada |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
EUA planejam abrir fronteiras para vacinados
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Doriel Barros (PT), Fernando Murta e Elmo Santos
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco