Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

Sucesso da Netflix no Brasil, Awake explora cenário apocalíptico no qual ninguém dorme

Publicado em: 17/06/2021 14:43

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação

Um dos filmes mais assistidos na Netlflix no Brasil, Awake se passa em um cenário apocalíptico no qual ninguém mais consegue dormir. As consequências são terríveis e os conflitos explodem por toda parte. A única que ainda consegue adormecer é a filha de um ex-militar, interpretada por Gina Rodriguez.

Para aguçar a curiosidade do público, a sinopse não fornece a razão pela qual as pessoas perdem a capacidade de dormir. Outra curiosidade é que o filme não é classificado como ficção científica.

O longa é dirigido e escrito por Mark Raso, que dirigiu Kodachrome ao lado de Joseph Raso, também para a Netflix. Assim como o outro filme do diretor, Awake chama a atenção pelo elenco, que conta com a presença de Shamier Anderson (Raça), Gina Rodriguez (Aniquilação), Jennifer Jason Leigh (Atypical), Ariana Greenblatt (Amor e monstros), Barry Pepper (O Resgate do soldado Ryan), Finn Jones (Punho de ferro) e Frances Fisher (Titanic).

Assista ao trailer:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Manhã na Clube: Entrevistas com Sérgio Aroucha, Cloves Benevides e Carla Bensoussan
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Grupo Diario de Pernambuco