Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LANÇAMENTO

'Solar power', novo single de Lorde, é retirado das plataformas digitais

Publicado em: 10/06/2021 18:57 | Atualizado em: 10/06/2021 19:22

 (Foto: PATRICK KOVARIK/AFP)
Foto: PATRICK KOVARIK/AFP
Solar power, single aguardado da cantora Lorde, foi liberado na tarde desta quinta-feira (10) após uma falha nos serviços musicais de streaming. Minutos depois, a faixa foi retirada do ar. É possível que a estreia nas plataformas brasileiras tenha ocorrido antes da hora, já que somente usuários de outros países podem ouvi-la. A canção ficou disponível no Deezer, na Apple Music e no Tidal.

O acontecimento pegou os fãs de surpresa, visto que a cantora não havia informado a data de lançamento. No comunicado de anúncio do single. Lorde escreveu: “A paciência é uma virtude”.

A nova música sucede o álbum Melodrama, lançado em 2017. A letra foi escrita por Lorde, com produção de Jack Antonoff. Os dois são os únicos creditados pela composição de Solar power.

Em entrevista, a neozelandesa afirmou que o título do nome do novo álbum veio após uma viagem à Antártida. Ainda não há informações sobre o lançamento do próximo trabalho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco