Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SERTANEJO

Simone e Simaria serão as estrelas de nova websérie sobre música sertaneja

Publicado em: 04/06/2021 14:23

 (crédito: Leandro Franco/Divulgação
)
crédito: Leandro Franco/Divulgação
A dupla sertaneja Simone e Simaria será a estrela da nova websérie Papo de brahmeira. Ao longo de quatro episódios, as irmãs receberão cantoras do estilo musical para debates sobre diversos temas, como a presença feminina no sertanejo.

Além das artistas que serão recebidas na websérie, haverá espaço para interação com o público. Por meio das redes sociais, Simone e Simaria irão compartilhar momentos com a audiência, até mesmo com os que não são fãs da dupla ou de música sertaneja.

Papo de brahmeira será um dos primeiros projetos das irmãs após o nascimento de Zaya, filha de Simone. A cantora deu luz à filha, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, em fevereiro, nos Estados Unidos. Enquanto isso, Simaria se dedicou à carreira solo com o lançamento da faixa Melocotón. O single foi lançado no mês de maio, em parceria com o cantor mexicano Juan de Dios Pantoja, conhecido como JD Pantoja.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco