Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

POSICIONAMENTO

Ivete Sangalo sai do muro: 'esse governo não me representa'

Publicado em: 22/06/2021 14:30

 (Cantora Ivete Sangalo faz postagem contra Bolsonaro um dia depois de ser cobrada por fãs. Cantora diz apostar no poder do voto. Foto: Rafael Mattei/ Globo)
Cantora Ivete Sangalo faz postagem contra Bolsonaro um dia depois de ser cobrada por fãs. Cantora diz apostar no poder do voto. Foto: Rafael Mattei/ Globo
A cantora Ivete Sangalo desceu do muro e optou pelo posicionamento. Um dia depois de ter sido cobrada por fãs a se posicionar contra o governo pelas 500 mil mortes por Covid-19 e de ter sido possível alvo de indireta de Anitta, Ivete fez uma postagem no Instagram em que foi bem direta: "esse governo não me presenta".

No texto, escrito em um fundo preto, como as mensagens de luto pelas mortes que circulam nas redes, Ivete começa dizendo saber o quão importante é não deixar dúvidas sobre o que ela pensa. "Esse governo que está aí não me representa nem mesmo antes de a ideia dele existir", diz a musa do axé.

Mais direta ainda, a baiana continua: "Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto". Ela segue criticando a "desorganização" da gestão da pandemia no país e pede para que as pessoas se cuidem, com máscaras e higienização. "Sou a favor de vacina para todos", finaliza.
Colegas como os cantores Fábio Jr e Rogério Flausino apoiaram o discurso de Ivete, assim como a escritora e apresentadora Thalita Rebouças. Entre os seguidores anônimos, as mensagens elogiosas também eram maioria, deixando para trás o tom de cobrança adotado no dia anterior.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Ubiracé Elihimas e Frederico Belfort
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco