Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

COVID-19

Ingrid Guimarães se vacina e homenageia Paulo Gustavo: 'Não teve essa chance'

Publicado em: 24/06/2021 16:52

 (Foto: Ingrid Guimarães/Instagram/Reprodução)
Foto: Ingrid Guimarães/Instagram/Reprodução
A atriz Ingrid Guimarães compartilhou através das redes sociais que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira (24/06) no Rio de Janeiro. No momento, ela utilizou uma camiseta com a foto do amigo Paulo Gustavo, falecido devido a complicações da doença.

"Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que enfim estou VACINADA, com minha tão sonhada primeira dose e que esperei a minha vez como tem que ser", escreveu a humorista na legenda do post.

A artista, convidada pelo governo para poder anunciar a nova faixa etária feminina de vacinação na cidade carioca, também mencionou Paulo no texto, lembrando que "não teve essa chance".
"A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam. Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS", finalizou Ingrid

Vale lembrar que nesta última quarta-feira (23/06), o Brasil atingiu a marca de 24,6 milhões de pessoas imunizadas contra o coronavírus, contando com as duas doses. A primeira foi aplicada em 67.205.588 de brasileiros, que corresponde a apenas 31,74% da população nacional, segundo o UOL.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consumo de carne de cachorro sob reavaliação na Coreia do Sul
Manhã na clube: entrevistas com Mendonça Filho (DEM), Vitor Moura e Jailson Silva
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Grupo Diario de Pernambuco