Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Polêmica

Entenda a polêmica do comercial de Dia dos Namorados com Gil e Lucas

Publicado em: 07/06/2021 09:02

Os brothers protagonizaram o primeiro beijo gay entre homens na edição do BBB 21 (Foto: Reprodução)
Os brothers protagonizaram o primeiro beijo gay entre homens na edição do BBB 21 (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor e Lucas Penteado gravaram um comercial para a campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia. A propaganda com os ex-brothers foi ao ar pela primeira vez neste domingo (06), mas tem gerado polêmica desde que foi anunciada.
 
Uma imagem da campanha foi divulgada no último sábado (05) pelo colunista Lauro Jardim, de O GLOBO, em que mostra os dois abraçados, representando a diversidade neste mês de Orgulho LGBT. De acordo com o site Popline, fãs do economista criticaram a associação com a Casas Bahia. Com isso, também acreditam que a empresa está usando o ex-BBB como cortina de fumaça para abafar uma investigação grave do Ministério Público do Trabalho.
 
O fundador das Casas Bahia, Samuel Klein, é acusado de exploração sexual com esquema de aliciamento de crianças e adolescentes. Mesmo já falecido, a empresa responde por sua participação em supostos crimes. Ainda segundo o site, são relatados que o empresário abusou de meninas virgens, algumas com nove anos de idade, em uma sala da sede da empresa em São Caetano do Sul.
 
Fãs não apoiam parceria de Gil com Lucas
Já no twitter, os internautas de plantão não deixaram a divulgação do comercial passar em branco e, por isso, a nova parceria não foi aprovada pelos fãs do pernambucano. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais, sendo assim, chamando a atenção de Gil, que se pronunciou. Fãs repudiam a amizade entre os ex-brothers e afirmam que Lucas está se aproveitando da popularidade de Gilberto.
 
Algumas afirmações dos internautas, são sobre Lucas evitar falar sobre Gil aqui fora e não declarar torcida para o economista no reality.
 
Por sua vez, tendo o seu nome citado na confusão entre os internautas, Lucas explicou que evitava falar de Gil nas entrevistas, pois dava abertura para o preconceito.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco