Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Rádio Veneno (SP) estreia programa voltado para artistas nordestinos

Publicado em: 28/05/2021 18:26

Tawanne Villarim (apresentadora) e Karmaleoa de Salvador (convidada) (Foto: Gabriela Paraíso e  Matheus Thierry/Divulgação)
Tawanne Villarim (apresentadora) e Karmaleoa de Salvador (convidada) (Foto: Gabriela Paraíso e Matheus Thierry/Divulgação)

A Rádio Veneno, emissora virutal com sede no Centro de São Paulo, irá estrear um programa voltado para artistas nordestinos neste domingo (30), a partir das 16h. O ouVisse? tem direção, roteiro e apresentação da jornalista pernambucana Tawanne Villarim. A primeira convidada será a drag queen, DJ, cantora e produtora cultural Karmaleoa de Salvador (BA). A estação pode ser ouvida no endereço online veneno.live

O programa será mensal, sempre no último domingo do mês. A primeira convidada, assim como os próximos, irá conversar e compartilhar trabalhos e músicas. O ouVisse? terá enfoque em artistas, DJs e produtores da cena eletrônica do Nordeste com o objetivo de sanar a falta de representatividade da região em determinadas cenas culturais e estéticas.

A Rádio Veneno, criada em 2018, transmite uma ampla gama de programas nacionais e internacionais dialogando com estéticas e conceitos diversos. A programação será atualizada na conta do projeto no Instagram (@ouVisse_). A edição e mixagem de áudio do programa é de Thiago Baymacom, com design de Victor Marreiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco