Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Pernambucana Larissa Lisboa lança clipe de parceria com Amaro Freitas

Publicado em: 26/05/2021 15:44 | Atualizado em: 26/05/2021 15:46

 (Foto: Flora Negri/Divulgação)
Foto: Flora Negri/Divulgação

A pernambucana Larissa Lisboa lançou o clipe da canção Eu choro, não nego, uma parceria com o pianista Amaro Freitas, na última sexta-feira (21). Disponível no YouTube, o vídeo procura materializar a carga sentimental da canção, que versa sobre um doloroso término de relacionamento. Dirigido por Luara Olívia, o material contempla os elementos água e do mato em forma de natureza viva, como cenário sombrio para performances sutis, que soam quase como entidades. 

Autobiográficos, a faixa e o clipe abordam as diferentes fases de libertação da mulher em seu estado de angústia protagonizadas pela própria Larissa. "Esse clipe é a materialização do meu processo de libertação. É importante  perceber o lugar que não nos cabe mais, sentir a dor e buscar evoluir", conta a pernambucana.

Com produção musical de Luccas Maia, a canção carrega um som pop, eletrônico, experimental, dançante e reflexivo. Conhecido internacionalmente no circuito do jazz contemporâneo, Amaro Freitas entra como uma espécie de alívio sonoro. "Quando eu fiz a música, eu já sabia que queria a sensibilidade de Amaro para me complementar. Fiz o convite e ele topou e, para mim, foi uma felicidade imensa poder dividir a faixa com um artista tão completo como ele e a quem eu tanto admiro", revela Larissa.

A presença de cores mais fechadas e imagens mais estáticas do clipe também ditam um tom mais dark para estética, criando uma atmosfera agonizante, perturbadora, mas ao mesmo tempo libertadora. Além do cenário, a maquiagem assinada por Zé Lucas e o figurino idealizado pela própria Larissa, junto com Catarina Calábria, foram fundamentais para chegar no conceito que dialogasse com toda a estética sombria e mística. As peças foram produzidas por Carmem Borges.
 
Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede medidas para frear abusos sexuais nas instituições católicas
Manhã na Clube: entrevistas com Frederico França, Johann Wolfgang Schneider e Marcelle Penha
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco