Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LUTO

Kevin Clark, ator de 'Escola de Rock', morre aos 32 anos

Publicado em: 27/05/2021 11:54

Kevin, que seguiu carreira como baterista profissional, foi atropelado ao andar de bicicleta (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Kevin, que seguiu carreira como baterista profissional, foi atropelado ao andar de bicicleta (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Kevin Clark, conhecido por interpretar Freddy Jones, o baterista do grupo no filme Escola de rock, morreu após ser atropelado em Chicago, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o baterista profissional, de 32 anos, foi atingido por um Hyundai Sonata enquanto andava de bicicleta. Ele chegou a ser levado ao hospital nesta quarta-feira (26), mas não resistiu aos ferimentos.
 
A motorista do veículo, uma mulher de 20 anos, foi ouvida pela polícia, mas não foi detida. A carreira de Clark nos cinemas se limitou apenas a interpretar o baterista no filme. Após sucesso, ele se tornou baterista de algumas bandas ao longo dos anos, como Robbie Gould e Dreadwolf.

Nas redes sociais, Jack Black, que protagonizou o filme ao lado do ator, lamentou a morte: "Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Uma alma linda. Tantas lembranças ótimas. Estou com o coração partido. Enviando amor para sua família e para toda a comunidade da Escola de Rock".

Confira a postagem do ator Jack Black.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco