Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB21

Juliette revela que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão

Publicado em: 26/05/2021 21:45

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Juliette Freire, vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos, declarou em recente entrevista ao youtuber Hugo Gloss que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da TV Globo. 

Juliette explicou que a transferência da quantia não é automática. “Tem uns quinze dias, ou um mês, eu não sei. Mas não caiu ainda, não. É sério. Eles têm um contrato de tantos dias e ai entra", disse a paraibana, deixando Gloss surpreso com a informação.

A futura milionária do pedaço precisa traçar planos de como investir a premiação. Vale destacar que o prêmio vale menos do que o mesmo valor que Marcelo Dourado embolsou quando venceu o BBB10, ano em que o valor de R,5 milhão começou a ser pago.

No entanto, além do valor do prêmio, muita coisa mudou de lá pra cá em torno da casa mais vigiada do Brasil. Juliette é um fenômeno e esse sucesso todo vai ser transformado em dinheiro.

A ex-BBB pode ganhar até 1,7 milhão por mês com o Instagram, mais do que o próprio prêmio do programa, segundo informações de publicação da revista Exame.
TAGS: bbb21 | prêmio | juliette |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco