Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

UTI

Internado com Covid-19, vocalista do Br'Oz respira com ajuda de aparelhos

Publicado em: 24/05/2021 14:47

Jhean Marcell na atualidade e na época do primeiro disco do grupo (Foto: Reprodução do Instagram e Sony Music/Divulgação)
Jhean Marcell na atualidade e na época do primeiro disco do grupo (Foto: Reprodução do Instagram e Sony Music/Divulgação)

O cantor do grupo Br'Oz, Jhean Marcell, de 39 anos, foi hospitalizado na última quinta-feita (20) devido à complicações de saúde por covid-19. O músico, que está internado em Uberlândia (MG), está com o quadro estável, mas respirando por aparelhos.

Segundo informações divulgadas pela família do músico, ele teve os primeiros sintomas entre os dias 8 e 9 deste mês, e ficou sendo cuidado em casa por um médico da família. Após 10 dias do diagnóstico, Jhean fez exames que mostraram que o pulmão estava comprometido.

No domingo (24/5), a família do artista pediu ajuda nas redes sociais para encontrar um medicamento a base de tocilizumab, mesmo sem comprovação científica do uso do medicamento em paciente com coronavírus. Nesta manha, a família informou que, apesar de ter encontrado o medicamento, Jhean está com infecção bacteriana, portanto, não pode usar o remédio.

No Instagram, a esposa do músico, Bruna Barcelos, pediu para que os fãs continuem orando. "Peço que continuem confiantes e firmes nas orações. Falei com ele hoje por chamada de vídeo e mostrei o quanto ele é amado e querido por todo o Brasil!", escreveu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco