Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

EDITAL

Inscrições para o 5º Funcultura da Música encerram-se nesta sexta

Publicado em: 26/05/2021 14:14

 (Foto: Pixabay/Reprodução)
Foto: Pixabay/Reprodução

As inscrições para o 5º Edital do Programa de Fomento à Produção em Música de Pernambuco, o Funcultura da Música 2020/2021, encerram-se nesta sexta-feira (28). O edital irá disponibilizar o montante de R$ 4,16 milhões para projetos na área de música, o que garante o desenvolvimento da cadeia produtiva musical em suas diversas áreas. As inscrições devem ser realizadas por meio do Prosas (www.cultura.pe.gov.br/editais-prosas), plataforma que facilita a seleção e o monitoramento de projetos culturais, além de universalizar o acesso ao fomento artístico por meio da internet. 

O 5º Funcultura da Música é promovido pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e Fundação do Patrimônio Histórico Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Para participar da seleção, os proponentes deverão estar inscritos no Cadastro de Produtores Culturais (CPC).

Os recursos serão distribuídos em nove categorias: Circulação; Festivais; Gravação; Produtos e Conteúdos; Economia da Cultura; Difusão Da Rede de Equipamentos do Estado, geridos pela Secult/Fundarpe; Manutenção de Escolas de Bandas de Música e Corais; Formação e Capacitação; e Pesquisa. Para mais detalhes, acesse o edital no site Cultura PE.

Assista ao Tutorial Como inscrever seu projeto no edital Funcultura da Música 2020-2021:



SERVIÇO
Inscrições para o 5º Funcultura da Música
Quando: até sexta-feira (28)
Inscrições: no Prosas
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco