Diario de Pernambuco
Busca

ESTUDOS

Gil do vigor anuncia que vai fazer PhD na Universidade da Califórnia

Publicado em: 07/05/2021 19:32

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
O participante do reality show Big Brother Brasil 21 da Rede Globo, Gilberto Nogueira, confirmou ao portal hugogloss.com, nesta sexta-feira (7), que fará o pós-dotourado (PhD) em economia na University of California, Davis (Universidade da Califórnia).

Na quinta-feira (6), o professor da Univertity of British Columbia e economista, Claudio Ferraz, havia publicado em seu perfil no Twitter a decisão do ex-BBB. O anuncio foi após uma conversa com Gilberto em que ele queria saber quais seriam os planos de Gil com o fim do Big Brother Brasil.

Gilberto é formado em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde também faz o doutorado desde 2019. Durante o confinamento, foi anunciado que ele havia sido aprovado para fazer o seu PhD na UC Davis, na Califórnia, e na University of Texas (Universidade do Texas).

Big Brother Brasil
Gilberto foi o quarto colocado na edição de 2021 do programa da Rede Globo. Além do carisma e bordões como “Tchaki Tchaki”, ele conquistou o carinho do público com o apelido de “Gil do Vigor” e, atualmente, acumula mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram. Ele foi eliminado no último paredão da edição, enfrentando a campeã Juliette Freire e a vice Camilla de Lucas, com 50,87% dos votos.

TAGS: phd | bbb21 | gil |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL