Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ATOR

Elliot Page posta primeira foto sem camisa após retirada dos seios

Por: Portal Uai

Publicado em: 25/05/2021 10:57 | Atualizado em: 25/05/2021 11:15

O ator se assumiu trans no fim do ano passado e agora celebra uso do primeiro calção de banho (Foto: Instagram/Reprodução)
O ator se assumiu trans no fim do ano passado e agora celebra uso do primeiro calção de banho (Foto: Instagram/Reprodução)
O ator Elliot Page, conhecido por seu trabalho no filme Juno e na série Umbrella academy; quando ainda era 'Ellen', posou sem camisa pela primeira vez desde que fez a cirurgia para retirar os seios (mastectomia). O anúncio de sua transexualidade foi feito no fim do ano passado e deixou muitas pessoas surpresas.

Com a repercussão, Elliot foi o primeiro homen trans a ser capa da revista Time, onde também concedeu entrevista exclusiva, falando sobre as dores e desafios de se assumir. Segundo a Time, o encontro foi enquanto o ator se recuperava da cirurgia, no Canadá.

No início deste ano, em conversa com Oprah Winfrey, Page se disse realizado ao se olhar no espelho: "Sair do chuveiro com a toalha enrolada em volta da minha cintura, olhar no espelho e pensar 'aqui estou eu'", contou à apresentadora.

A foto postada no instagram mostra o astro tomando sol sem camisa, vestindo apenas bermuda. Nos comentários, muito apoio dos fãs e de pessoas próximas, como Miley Cyrus, que comentou "hot" (algo como 'gostoso/gostosa' para se referir a alguém bonito, em português).

Confira a postagem do ator:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco