Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

DESENTENDIMENTO

Apresentador e convidado do 'Pânico' brigam em entrevista

Publicado em: 11/05/2021 19:43

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O programa Pânico, da Jovem Pan, teve alguns momentos de confusão e briga nesta terça-feira (11) após o apresentador, André Marinho, e o convidado da edição, Tomé Abduch, discordarem de um posicionamento político durante entrevista.

O convidado comentou durante a conversa que, na eleição da Câmara dos Deputados, apoiou Arthur Lira e acabou se emocionando ao falar sobre política. Marinho não perdeu a oportunidade de falar sobre isso: "Vai chorão, chora por política". Abduch perdeu totalmente a paciência e foi para cima do apresentador. Os dois trocaram chutes e socos e precisaram ser separados pela produção do programa.

Durante a confusão, a música tema do Programa do Ratinho, conhecido por diversas discussões, foi escolhida como trilha sonora do momento. O humorista Rogério Morgado tentou narrar a briga entre os dois. Os demais apresentadores do programa precisaram chamar os comerciais e, após voltarem, pediram desculpas pela confusão.

No vídeo, é possível ver ainda que apenas algumas pessoas da produção, que tentaram separar a briga, estavam usando máscara de proteção para evitar contágios pelo coronavírus.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Inflação tem maior alta para maio em 25 anos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco