Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY SHOW

Após conquistar o Brasil, Gil do Vigor vira queridinho das marcas

Publicado em: 24/05/2021 16:29 | Atualizado em: 24/05/2021 17:01

 (Com uma única exibição, o economista rendeu 20 mil pré-cadastros na plataforma do banco em cerca de 12 horas. Foto: Reprodução/Youtube)
Com uma única exibição, o economista rendeu 20 mil pré-cadastros na plataforma do banco em cerca de 12 horas. Foto: Reprodução/Youtube
Após fechar publicidades com a Vigor e Bis, chegou a vez de Gilberto Nogueira ser embaixador do banco Santander. A ideia do ex-BBB é aproveitar as semanas pós reality para ganhar um 'dinheirinho' para fazer o PhD que deve iniciar nos Estados Unidos em setembro.

Para as publicidades, o pernambucano escolhe marcas que apoiem a representatividade, educação e respeitem às causas LGBTQIA+.

Na primeira campanha de Gil com o banco, ele vai falar a respeito do sistema open banking, iniciado em fevereiro no Brasil, que permite que as insitutições financeiras se conectem diretamente às plataformas da concorrência podendo fazer ofertas clientes de outros bancos e oferecendo melhores condições. Com uma única exibição, o economista rendeu 20 mil pré-cadastros na plataforma do banco em cerca de 12 horas. Porém, ainda não se sabe por quanto tempo vai durar o vínculo de Gil ao Santander.

Além das publicidades, Gil também foi contratado pela Globo e, de acordo com o jornal Extra, ele terá um quadro no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' até setembro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco