Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Pernambucana Carla Rio homenageia Beth Carvalho em live com participação de Dudu Nobre

Publicado em: 28/04/2021 16:07

 (Foto: Carla Rio/Divulgação)
Foto: Carla Rio/Divulgação

No dia em que Beth Carvalho estaria completando 75 anos, a cantora e compositora pernambucana Carla Rio realizará no dia 5 de maio (uma quarta-feira), às 19h, uma live em homenagem à sambista, com a participação especial de Dudu Nobre, afilhado da madrinha do samba, e Alceu Maia, cavaquinhista e produtor musical de Carla. A apresentação será transmitida diretamente do Instagram da artista (@carlariooficial).

Alceu Maia trabalhou por muitos anos com Beth Carvalho, participou de gravações e shows de diversos artistas, incluindo sucessos nacionais e internacionais, recebeu o Grammy Latino 2011 pela produção e direção musical do artista Diogo Nogueira. Com Dudu Nobre, Carla Rio recentemente lançou Samba Arretado, single que conta com mais de 180 mil visualizações no YouTube.

Para celebrar a memória e o legado de uma das mais completas intérpretes do gênero, Carla Rio fará um passeio pelo repertório da sambista ao relembrar grandes composições de sucessos como: Vou Festejar, Coisinha do Pai, Andança, 1.800 Colinas, Folhas Secas, Camarão Que Dorme a Onda Leva, entre outros.  "Eu canto Beth desde menina, acompanhando meu pai nas rodas... então, pra mim, é mais que um prazer, é uma volta à infância", diz Carla.

SERVIÇO
Live Carla Rio em homenagem a Beth Carvalho, com Dudu Nobre e Alceu Maia
Quando: 5 de maio de 2021 (quarta-feira), a partir das 19h
Onde: Instagram @carlariooficial

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Datafolha: Lula venceria Bolsonaro nas eleições de 2022
Manhã na Clube - Entrevista com Humberto Costa e Thiago do Vale da Apac
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco