Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

NOVA ERA

Pabllo Vittar faz anúncio para explicar história de 'noivado'

Por: Portal Uai

Publicado em: 28/04/2021 09:26 | Atualizado em: 28/04/2021 14:36

Após tantas teorias nas redes sociais, alimentadas pela drag, os fãs receberam o anúncio de uma nova era (Foto: Instagram/Reprodução)
Após tantas teorias nas redes sociais, alimentadas pela drag, os fãs receberam o anúncio de uma nova era (Foto: Instagram/Reprodução)

Pabllo Vittar vem causando alvoroço na internet por conta de um suposto 'noivado'. Desde que se apresentou na festa do Big Brother Brasil junto com Preta Gil; onde mostrou a aliança no dedo, os fãs especulam se era algo real ou alguma estratégia de marketing.
Fato é que tudo não passa de uma nova fase de Pabllo, que vai lançar novas músicas. Nesta terça-feira (27/04), a cantora mostrou em seu Instagram um ensaio para anunciar a 'nova era'.

Em entrevista para a Vogue, Vittar comentou o momento: "Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades", contou à revista.

Na legenda de sua publicação, Pablo escreveu: "06/05 será um dia inesquecível! Mais informações no site da Vogue Brasil". A tal aliança já havia aparecido em outro lugar, além do BBB. A artista postou uma foto em que segura uma mão misteriosa: "Piranha também ama", brincou a drag queen.

Confira as publicações:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco