Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SÉRIE

Netflix vai produzir série derivada de 'Para todos os garotos que já amei'

Publicado em: 05/04/2021 13:14

A série vai acompanhar a irmã da protagonista indo atrás da sua própria história de amor (Foto: Netflix/ Divulgação)
A série vai acompanhar a irmã da protagonista indo atrás da sua própria história de amor (Foto: Netflix/ Divulgação)

Depois do público conhecer a história de amor entre Lara Jean, interpretada por Lana Condor, e Peter Kavinsky, interpretado por Noah Centineo, nos filmes de Para todos os garotos que já amei, agora é a vez da irmã mais nova de Lara, Kitty, interpretada por Anna Cathcart, ganhar uma produção. A Netflix está produzindo uma série derivada dos filmes, desta vez focada em Kitty. A informação foi confirmada pelos sites Variety e Deadline.

Desde o primeiro filme da trilogia, Kitty roubou a cena, sendo responsável por enviar as cartas de amor escritas pela irmã. Na nova produção, a menina vai em direção ao amor, uma jornada que começou a ser revelada no terceiro filme da sequência , Para todos os garotos: agora e sempre, na qual os fãs já puderam acompanhar o primeiro namoro de Kitty.

Com episódios de 30 minutos, a série será roteirizada por Jenny Han, autora dos livros e da história original. Jenny também assina a criação e a produção executiva do material, que ainda não tem data de estreia anunciada.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 23/04
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco