Diario de Pernambuco
Busca

LUTO

Morre a dubladora pernambucana Ana Lúcia Menezes, aos 46 anos

Publicado em: 20/04/2021 12:19 | Atualizado em: 20/04/2021 14:06

 (Foto: SBT/Reprodução)
Foto: SBT/Reprodução

A pernambucana Ana Lúcia Menezes, conhecida pelo trabalho de dubladora em diversas séries de sucesso, faleceu nesta terça-feira (20), após complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido na última sexta (17). A informação foi divulgada pela filha, Bia Menezes, em uma publicação nas redes sociais. Bia também é dubladora e escreveu no Instagram que irá continuar o legado da mãe.

"Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para ti", comentou Bia.

Com mais de 30 anos de carreira, a voz de Ana Lúcia está presentes em trabalhos como: Tonya, em Todo mundo odeia Chris; Sam Pucket, em iCarly; Ahsoka Tano, em Star Wars: The Clone Wars; Lupita, em Rebelde e Suzy, em Peppa Pig.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL