Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB21

Mãe de Viih Tube fala sobre falta de banho da filha: 'Não gosta de se expor'

Publicado em: 23/04/2021 17:26 | Atualizado em: 23/04/2021 18:42

A mãe da youtuber falou ainda sobre a prisão de ventre em vários momentos
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
A mãe da youtuber falou ainda sobre a prisão de ventre em vários momentos (crédito: Reprodução/TV Globo)

Durante live no Instagram, a mãe de Viih Tube, Viviane Mara, falou um pouco sobre a participação da filha no Big Brother Brasil (BBB21). Ela falou de alguns assuntos mais comentados sobre a filha, como a falta de banho e a prisão de ventre da youtuber.

Viviane afirmou que a filha não gosta de se expor e por isso está evitando tomar vários banhos em público, além de contar que ela está usando o chuveirinho do banheiro reservado: "A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda, e ela acaba ficando sem o banho".

A mãe da youtuber falou ainda sobre o racionamento de água dentro da casa, defendendo a má fama da filha de que não toma banho: "E lá tem muito racionamento de água também. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar de tão quente".

Sobre a prisão de ventre, a mãe contou ser devido ao emocional, que a impede de ir ao banheiro regularmente: "Ela não consegue fazer porque é emocional. Ela nunca teve problema com banheiro. Ela é um reloginho, vai todos os dias, às vezes até mais de uma vez. Para travar desse jeito, é totalmente emocional o número dois".
TAGS: banho | tube | viih | mãe |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco