Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ATOR

Mads Mikkelsen, de 'Hannibal', vai estar em 'Indiana Jones 5'

Publicado em: 19/04/2021 08:32

O ator dinamarquês é renomado por seus trabalhos independentes, mas alterna com grandes produções em Hollywood (Foto: Jeff Pachoud/AFP)
O ator dinamarquês é renomado por seus trabalhos independentes, mas alterna com grandes produções em Hollywood (Foto: Jeff Pachoud/AFP)

O ator Mads Mikkelsen fará parte do elenco de Indiana Jones 5, estrelando ao lado de Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge, no último longa da franquia, com lançamento previsto para 29 de julho de 2022. Detalhes do enredo ainda não foram anunciados e não se sabe quem Mikkelsen vai interpretar no filme. As informações são da Variety.

Mikkelsen é familiarizado com franquias famosas do cinema, estando presente nos créditos de 007 - Casino royale, Rogue one: uma história star wars e Doutor Estranho, da Marvel. Futuramente, Mikkelsen ainda vai aparecer em Animais fantásticos e onde habitam 3, substituindo Johnny Depp no papel do mago das trevas Gellert Grindelwald. Druk - mais uma rodada, o filme mais recente, foi indicado ao Oscar nas categorias de Melhor filme estrangeiro e Melhor diretor.

Indiana Jones

Steven Spielberg, que dirigiu os quatro filmes anteriores, incluindo o mais recente O reino da caveira de cristal, de 2008, vai dar lugar a James Mangold na direção da última parcela da franquia. Ainda assim, Spielberg estará envolvido na produção do longa, juntando-se ao time de produtores que tem Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel. Harrison Ford, 78 anos, volta com o papel icônico do protagonista arqueólogo aventureiro, que interpreta desde o primeiro filme, lançado em 1981.

Os três primeiros longas do Indiana Jones foram um sucesso de bilheteria. Os caçadores da arca perdida, Templo da perdição (1984) e Última cruzada (1989) arrecadaram mais de U$ 2 bilhões em todo o mundo. O mais recente também não ficou para trás, com arrecadação de U$ 790 milhões em bilheteria.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco