Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

PROGRAMAÇÃO

Luciano Huck renova contrato com a Rede Globo até 2025

Por: Portal Uai

Publicado em: 24/04/2021 17:45

A notícia embaralha os rumores de que ele seria candidato a presidência do Brasil em 2022
 (Foto: Reprodução/Instagram)
A notícia embaralha os rumores de que ele seria candidato a presidência do Brasil em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck e a Tv Globo se acertaram, o apresentador renovou o contrato com a emissora carioca, jogando um balde de água fria nos burburinhos de que ele seria candidato a presidência do país em 2022. 

Entretanto, embaralhou tudo, a emissora já tinha definido que os jogos de futebol iam substituir o Domingão do Faustão, a Globo confirmou a saída de Fausto Silva até o final de 2021. Em nota credita o apresentador a iniciativa de encerrar a parceria com o canal de televisão.  
 
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o marido de Angélica prolongou seu contrato com a emissora até 2025, o atual acordo vencia em junho deste ano. 
 
Luciano comanda o Caldeirão do Huck desde 2000, a escolha do apresentador para os domingos da Globo aconteceu naturalmente, ele sempre foi o favorito da emissora para ocupar o espaço, dotado de carisma e simpatia, ele é o queridinho do mercado publicitário, ô loco, meu!   
 
A atração de Fausto é campeã de faturamento na televisão brasileira, o mercado comercial temia uma queda no faturamento anual após o apresentador do programa de auditório dominical não renovar o seu contrato.  
 
No entanto, a ideia não é que Huck substitua o apresentador de imediato após a saída do veterano que está marcada para o dia 26 de dezembro. A emissora pretende “descansar a imagem” do Faustão junto ao público. O Domingão do Faustão foi ao ar em 1989, com mais de 30 anos, o programa é um dos mais antigos da emissora, Fausto marcou uma geração, logo há um medo de rejeição com uma substituição imediata.  
 
Durante o período sem Silva, a Globo deve exibir filmes de sucesso e os jogos de futebol ocupariam a atual faixa do Domingão do Faustão durante boa parte de 2022. A nova atração ainda não tem data de estreia.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco