Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FESTIVAL

Lollapalooza Brasil é adiado pela quarta vez; produção anuncia nova data para março de 2022

Publicado em: 28/04/2021 22:13

 (Foto: Lollapalooza 2018/Divulgação)
Foto: Lollapalooza 2018/Divulgação
Pela quarta vez, a 9° edição do Lollapalooza Brasil foi adiada por causa da pandemia. As novas datas do festival estão marcadas para 25, 26 e 27 de março de 2022. Os ingressos que já foram comprados continuam válidos. Não existe a opção de receber o dinheiro de volta, mas os consumidores podem escolher receber o valor em créditos na T4F

O anúncio foi feito pela organização do festival nas redes sociais: "É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil".

Em primeiro momento previsto para os dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, o Lollapalooza já foi remarcado para dezembro de 2020 e setembro de 2021. Quando o festival foi adiado pela primeira vez, a organização garantiu que os headliners Guns'N'Roses, The Strokes e Travis Scott estariam presentes nas novas datas. Porém, na edição de 2022 não tem nenhum nome confirmado ainda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Resumo da semana: briga por terceira via em 2022, adeus a Paulo Gustavo e vacinação de gestantes
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco