Diario de Pernambuco
Busca

FOTOS

'Invocação do Mal 3' tem primeiras fotos reveladas

Por: Uai

Publicado em: 22/04/2021 09:51

O diretor prometeu que esse será o filme mais sombrio da franquia de grande sucesso, criada por James Wan (Foto: Divulgação)
O diretor prometeu que esse será o filme mais sombrio da franquia de grande sucesso, criada por James Wan (Foto: Divulgação)

Nesta quarta (21/04), “Invocação do Mal 3: A ordem do demônio” ganhou algumas imagens inéditas, divulgadas pelo site americano IGN. O filme é dirigido por Michael Chaves (A maldição da Chorona), com roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e produção de James Wan. Confira:

 

 

 

A trama, baseada em uma história real, acompanha Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) atuando ao lado da lei no primeiro caso de possessão demoníaca a ser levado ao tribunal dos Estados Unidos.

No sentido de o filme ser baseado em acontecimentos reais, o diretor Michael Chaves disse ao IGN: “Em vários sentidos, este é o maior Invocação do Mal”. “Ele se aprofunda em um material muito sombrio. Este é definitivamente um caso em que há consequências reais, vítimas reais”.

 

 

 

"Invocação do Mal 3: A ordem do demônio" estreia no HBO Max e nos cinemas em 4 de junho deste ano. O trailer do filme será revelado nesta quinta (22/4)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL