Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ARTES PLÁSTICAS

Edital recebe inscrições para exposições no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda

Publicado em: 20/04/2021 15:04

 (Foto: Sandro Barros/Divulgação)
Foto: Sandro Barros/Divulgação

O Governo de Pernambuco, por meio da Diretoria de Promoção da Economia Criativa, ligada à Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), abriu neste mês um edital para ocupação das salas de exposição do Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa (linktr.ee/mercadoeufrasiobarbosa). As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 24 de abril e 23 de maio de 2021. O envio das propostas deverão ser feito unicamente através do e-mail contato@mebaddiper.pe.gov.br, e identificados pelo assunto CHAMAMENTO PÚBLICO 008/2021 OCUPAÇÃO SALAS DE EXPOSIÇÃO MEB.

Os projetos de exposição selecionados receberão prêmio de R$ 8 mil pela ocupação da Galeria 1 e R$ 6 mil pela ocupação da Galeria 2. Dúvidas a respeito do edital poderão ser esclarecidas através do mesmo e-mail.

Podem participar artistas e curadores pernambucanos ou residentes em Pernambuco, contemplando projetos de artes visuais nos campos da pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, vídeo, instalação, arte sonora e artes integradas. Serão selecionados dois projetos adequáveis aos espaços expositivos, podendo ser de exposição coletiva ou individual, e que ocuparão as Galerias 1 e 2 durante o segundo semestre de 2021, entre 06 de julho a 07 de outubro de 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco