Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Duo Discomance, formado por pernambucano e estadunidense, lança novo single

Publicado em: 23/04/2021 19:43

David Andrade (PE) e AHTHA (EUA) formam o Discomance (Foto: Divulgação)
David Andrade (PE) e AHTHA (EUA) formam o Discomance (Foto: Divulgação)

Baseado em Los Angeles, o Discomance, duo formado pelo pernambucano David Andrade e o estadunidense AHTHA, lançou nesta sexta-feira (23) o single Future Man. A faixa conta com elementos de funk, disco e anuncia o EP de estreia dos produtores, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021 com cinco inéditas e dois remixes assinados por DJs internacionais, como o britânico Mark Hammon

Com forte influência da house music, o projeto virá acompanhado de um trabalho audiovisual e o desejo é que o trabalho seja lançado em junho, no início do verão norte-americano, quando se espera que, com o avanço da vacinação nos Estados Unidos, as pessoas voltem a se reunir nas pistas de dança. Continua após o vídeo


"Future Man fala daquela pessoa que aparece na sua vida por razões ainda não claras. Seria alguém com boas intenções? Mesmo com dúvidas, é óbvia a tendência a acreditar no que ela diz.”, diz o multi-instrumentista brasileiro David Andrade. "Poderia ser um político ou alguém que você acabou de conhecer te falando o que você quer ouvir. Você sabe que há segredos e mentiras, mas você quer acreditar".

Uma versão anterior da música serve de trilha sonora para o curta-metragem hollywoodiano Dinner for Lemons, finalista do Tokyo International Short Festival 2021 e parte da seleção oficial do Direct Monthly Online Festival em 2021. "Marcus Farrell, o diretor, nos contatou pedindo uma música para a cena do bar em que os dois se conhecem. 'Future Man' nos pareceu como a combinação perfeita", conta o americano AHTHA, entusiasmado com a repercussão do filme.

O duo de produtores se conheceu em 2017, em Los Angeles, e logo se conectou por sua paixão em comum pela música. As influências musicais da dupla são igualmente ecléticas e vão de Prince, CHIC, Chaka Khan e Luther Vandross a Jamiroquai, Depeche Mode e Disclosure. A paixão pela música eletrônica vem de anos e o mergulho no gênero antecede a atual explosão do gênero nas paradas musicais.

Nas plataformas digitais, como o Spotify, o público pode ter acesso a duas canções originais do Discomance, lançadas em 2019: Changes, também em versões remixadas;  e Education (What To Do).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Datafolha: Lula venceria Bolsonaro nas eleições de 2022
Manhã na Clube - Entrevista com Humberto Costa e Thiago do Vale da Apac
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco