Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Duda Beat lança segundo álbum da carreira, 'Te amo lá fora'

Publicado em: 27/04/2021 21:03 | Atualizado em: 27/04/2021 21:31

 (Foto: Fernando Tomaz/Divulgação)
Foto: Fernando Tomaz/Divulgação
A cantora pernambucana Duda Beat lança, nesta terça-feira (27), o segundo álbum de estúdio da carreira chamado Te amo lá fora em todas as plataformas digitais. O dia do lançamento do novo trabalho marca três anos da estreia de Sinto muito, o primeiro disco da artista. Te amo lá fora tem produção assinada por Lux & Tróia e há dois co-produtores: Patrick Laplan nas faixas 50 meninas e Decisão de te amar, além de Pedro Straling na canção Game. Além disso, o álbum conta com as parcerias inéditas da pernambucana Cila do Coco, na faixa Tu e eu, e do rapper baiano Trevo na canção Nem um pouquinho.

O nome do novo disco é uma representação do que Duda Beat entende sobre as relações amorosas. De acordo com ela, %u201Co amor não acaba, ele muda. Eu sinto muito isso e o Eu te amo lá fora é simplesmente um recado, que diz %u2018você foi importante para a minha vida, foi uma super troca, mas eu posso te amar de longe. Aqui dentro não, aqui dentro agora eu me amo%u201D. Mesmo com a predominância dessa temática, a artista garante que há canções para todo tipo de relação amorosa no novo álbum, inclusive para os amores que deram certo, como o romance de Duda Beat com o produtor Tomás Tróia, com quem está há cerca de cinco anos.

Assim como no primeiro disco da artista, Lux Ferreira e Tomás Tróia produziram a maior parte do novo álbum. Para Duda, essa parceria é uma peça fundamental em sua carreira, pela fluidez da comunicação e pelo fato de os produtores terem referências parecidas com as da cantora.

Além disso, nas parcerias com Cila do Coco e Trevo, Duda Beat conseguiu trazer a mistura de diferentes ritmos que tanto valoriza. %u201CA Tu e eu é uma faixa em homenagem à Pernambuco, então não poderia deixar de ter dona Cila do Coco, que é uma referência musical pernambucana%u201D, explica Duda, e complementa ao dizer que o rapper baiano Trevo %u201Cé um cara que eu sou muito fã e é uma alegria para mim ter ele na faixa Nem um pouquinho. Ele abrilhantou a parte do rap da música%u201D.

Por conta da pandemia, a artista adiou a produção do clipe de Nem um pouquinho, mas garante que os fãs podem esperar por videoclipes das novas músicas. O clipe de Meu pisêro foi lançado no canal do YouTube de Duda Beat.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco