Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

BBB21: Participantes recebem notícia sobre início da vacinação contra coronavírus

Publicado em: 28/04/2021 11:17 | Atualizado em: 28/04/2021 14:51

A carta trouxe alívio para os brothers que sempre se perguntavam como estaria a vacinação fora da casa (Foto: Globo/Reprodução)
A carta trouxe alívio para os brothers que sempre se perguntavam como estaria a vacinação fora da casa (Foto: Globo/Reprodução)

Os participantes do Big Brother Brasil 21 foram surpreendidos nesta manhã (28) com a notícia sobre a existência da vacina para a Covid-19. Após serem chamados na despensa, a líder Juliette leu carta da produção que informava sobre a chegada da vacina no mundo há mais de um mês. Todos os cinco (Juliette, Gil, Camilla, Pocah e Fiuk) receberam camisas da campanha #VacinaSim e ficaram bastante emocionados com a novidade. 

O pernambucano Gil do Vigor, doutor em economia, aproveitou para defender a ciência feita no país. “Ser pesquisador no Brasil, com 2 mil e pouco, que não é muito, é muito difícil. Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil. Muitas pessoas fazem ser valorizado. A pesquisa é válida, honrada, e a pesquisa merece”.

Já a líder Juliette homenageou as vítimas da pandemia. “Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram. A gente conseguiu, graças a Deus!”, falou aos prantos.

A mensagem não trouxe detalhes sobre o plano de vacinação no Brasil, apenas que segue uma ordem de prioridades. Ao entrarem na casa, em janeiro, a vacina ainda não estava sendo largamente aplicada.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco