Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB

BBB21: 'Juliette, mon amour' será a nova música de Carlinhos Brown, em homenagem à participante

Publicado em: 27/04/2021 09:37 | Atualizado em: 27/04/2021 09:41

A canção, uma parceria de Carlinhos Brown com Jorge Zarath, foi feita como resposta à mensagem antiga da sister (Foto: Instagram/Reprodução)
A canção, uma parceria de Carlinhos Brown com Jorge Zarath, foi feita como resposta à mensagem antiga da sister (Foto: Instagram/Reprodução)

A simplicidade, o sotaque e a espontaneidade de Juliette, uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB21, inspiraram Carlinhos Brown a compor uma música. A faixa, parceria dele com Jorge Zarath, será lançada na próxima sexta-feira (30) e se chama Juliette, mon amour.

A canção foi composta após Juliette comentar no perfil de Brown no Instagram que estava achando ele triste nas últimas temporadas do The voice Brasil. Ele demorou a responder a advogada, que comentou com Gil dentro do programa que achava que o músico a responderia. Brown viu a cena e procurou a mensagem de Juliette.

"Eita! Acabei de ver aqui, minha gente. Ela mandou mesmo! Tava tudo bem nesse dia sim, Ju! Grande beijo!", escreveu Brown. "A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento. Então, vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30", completou.

Nos comentários, os seguidores de Brown adoraram a novidade e especularam a reação da participante do BBB21 ao ouvir a música. "Ela vai pirar", aposta um. "Ganhar essa música é melhor do que o R$ 1,5 milhão do programa", opina outro.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Manhã na Clube com Rhaldney Santos -  12/05
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco