Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY SHOW

BBB21: Camilla de Lucas vence prova e é o anjo autoimune da semana

Publicado em: 17/04/2021 18:02

 (Reprodução/Globo)
Reprodução/Globo
Camilla de Lucas venceu a prova deste sábado, (17/4), e é o novo anjo da semana no BBB21. A prova teve a participação dos nove brothers confinados, mas a influencer levou a melhor na disputa. Lembrando que, nesta semana, o anjo é autoimune, ou seja, em vez de salvar alguém da berlinda é Camilla quem sai ilesa da votação de domingo (18/4).


Os participantes tiveram que procurar no circuito os cinco esmaltes que apareciam no telão e montar o gabarito. Cada acerto valia 1 ponto. Vencia a prova quem fizesse o maior número de pontos.

Diferente das outras semanas, desta vez, o anjo deveria colocar três pessoas no castigo do Monstro. A influenciadora escolheu Caio, Gilberto e Arthur para a dinâmica. O trio perde 300 estalecas cada e, no domingo, 18/04, um deles será indicado direto ao Paredão pela líder da semana, Viih Tube. Arthur estava no VIP e foi para a Xepa.

Dinâmica da semana
A formação do paredão desta semana será um pouco diferente. Começando pelo sábado (17/4): o anjo será autoimune - lembrando que este é o último anjo da edição — e o ganhador indicará três monstros. No domingo (18/4), o líder vai indicar duas pessoas, uma que ele quiser e outra dos três monstros. Os dois não jogam a prova bate e volta. A casa terá direito a dois votos de cada participante no confessionário, sendo que eles não poderão ser repetidos.
TAGS: lucas | de | camilla | anjo | do | prova | bbb21 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco